Cobertura – Luxemburgo
- R$980.000,00
Visão Geral
- Cobertura
- 3
- 5
- 2
- 163 m²
- 474
- 600
- 2
- 13419
Descrição
Tipo: Cobertura
Situação: Venda
Cidade: Belo Horizonte
Endereço: Doutor Helvécio Arantes Luxemburgo
Luxemburgo – Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.
Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa. Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou. Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.
O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.
Cobertura Duplex de aproximadamente 163m² à venda – 3 quartos, 2 suítes, 2 Vagas – Luxemburgo
Excelente cobertura duplex com planta inteligente, muito bem distribuída, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um espaço diferenciado para morar.
1º Pavimento:
Sala ampla para 02 ambientes, com piso em tábua corrida, excelente iluminação natural e acesso cobertura, no estilo Top House, proporcionando integração e amplitude aos ambientes.
01 quarto, ideal como terceiro quarto reversível, home office ou espaço multiuso.
Cobertura com parte coberta por toldo em policarbonato e ducha, perfeita para momentos de lazer.
Cozinha espaçosa, com piso e bancadas em granito e armários.
Banheiro social com excelente acabamento.
Banho de empregada.
Área de serviço independente com tanque.
2º Pavimento:
Sala de TV com parede de vidro e vista privilegiada para a Serra do Curral, proporcionando um ambiente aconchegante e com iluminação natural abundante.
02 Suítes com armários planejados e piso em tábua corrida, sendo 1 Suíte master com closet e banheira de hidromassagem com aquecimento Cardal.
Banheiros das suítes com bancada em granito, armários, espelho e box em blindex.
Imóvel totalmente reformado, pintado, com piso de madeira revitalizado com sinteco, pronto para morar.
E para completar, o apartamento conta com vista maravilhosa e definitiva para a Serra da Piedade e até a Serra do Cipó, garantindo um cenário privilegiado e permanente.
Condomínio e infraestrutura:
Prédio com elevador, hall de entrada decorado, gás canalizado, salão de festas com cozinha equipada e 02 banheiros, interfone e portão eletrônico.
Localização:
Situado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte, o bairro Luxemburgo oferece fácil acesso às principais vias da cidade. Próximo a supermercados, padarias, farmácias, academias, escolas e restaurantes.
Vaga de Garagem:
Garagem recém-reformada, com 02 vagas de garagem cobertas e demarcadas, sendo 01 livre.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.