Cobertura – Funcionários
  • R$2.600.000,00

Visão Geral

Código: 10635
  • Cobertura
  • Tipo
  • 4
  • Quartos
  • 5
  • Banheiros
  • 3
  • Vagas
  • 306.36 m²
  • Tamanho da área
  • 569.98
  • IPTU
  • 2200
  • Condominio
  • 1
  • Suites
  • 10635
  • Código

Descrição

Tipo: Cobertura
Situação: Venda
Cidade: Belo Horizonte
Endereço: Antônio de Albuquerque Funcionários

Funcionários –  Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.

Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa.  Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou.  Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.

O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e  excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.

Prédio com localização privilegiada com toda comodidade de ter bem próximo vias de acesso, e a diversidade do comércio da região da Savassi.
Oferece sistema de segurança, circuito de TV, interfone, portão eletrônico, porteiro 24 horas, elevadores novos e gás canalizado.
Possui salão de festas e uma área grande de circulação, boa para fazer caminhada.

Apartamento muito bem conservado, cômodos espaçosos, bem iluminados e ventilados e com projeto de iluminação e rebaixamento em gesso.
1 sala ampla para 3 ambientes com varanda integrada, piso tábua corrida e lavabo.
Corredor com armários planejados para rouparia e/ou cristaleira.
4 quartos, sendo 1 suíte grande com closet, armários planejados, piso em tábua corrida. 1 quarto usado como escritório.
Banheiros com pisos e bancadas em mármore branco, armários e box blindex
Cozinha com piso e bancadas em granito, armários e espaço para refeições rápidas
Área de serviço espaçosa, ventilada, com piso e bancada em granito e entrada independente.
Dependência completa de empregada ( quarto com armários para despensa)

Cobertura com 1 sala ampla de TV, com móvel planejado e espaço gourmet equipado com churrasqueira e fogão cooktop.
Área descoberta com bela vista panorâmica ( destaque Serra do curral e lindo pôr do sol), pergolato, estrutura para piscina, ducha, área de lavanderia com banheiro para suporte do 2º pavimento.

3 vagas de garagem

Informações de contato

Ver Listagem

Pergunte sobre esse imóvel

Imóveis Similares

Compare listings

Comparar