Casa – SANTA LÚCIA
- R$3.500.000,00
Visão Geral
- Casa
- 5
- 4
- 4
- 720 m²
- 962
- 0
- 3
- 12699
Descrição
Tipo: Casa
Situação: Venda
Cidade: BELO HORIZONTE
Endereço: COSMOS SANTA LÚCIA
SANTA LÚCIA – Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.
Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa. Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou. Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.
O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.
Casa de aproximadamente 720m² à Venda – 5 Quartos, 3 Suítes e 4 Vagas – Santa Lucia.
Descubra o conforto e a elegância desta excelente casa localizada no bairro Santa Lúcia!
Ampla sala para 4 ambientes, com acabamento em madeira no teto, iluminação planejada, bar com bancada em granito e armários, além de vista privilegiada para a piscina.
Salas de estar e jantar com piso em tábua corrida, proporcionando elegância e aconchego aos ambientes.
5 quartos, sendo 4 com armários planejados, 3 suítes – uma delas com hidromassagem e closet.
Cozinha espaçosa com armários planejados, bancadas e piso em granito.
2 lavabos com um excelente acabamento.
Área de serviço independente e dependência completa de empregada (DCE).
Área de lazer completa com piscina em raia, sauna com capacidade para até 8 pessoas e espaço gourmet com churrasqueira.
Sistema de segurança completo com alarme, cerca elétrica, interfone e CFTV monitorado por celular.
Garagem com excelente estrutura:
4 vagas livres com possibilidade para até 6 vagas presas, duas entradas independentes com portões eletrônicos.
Cômodo de apoio que pode ser utilizado como oficina ou suporte para o salão inferior de aproximadamente 80m².
Área do lote: 720m² | Área construída: 650m²
Imóvel com habite-se – pronto para financiamento.
Observações: O imóvel é composto por duas matrículas. Uma delas possui habite-se e já foi objeto de financiamento, atualmente totalmente quitado. A outra matrícula refere-se à expansão do imóvel, construída em 1987 com projeto aprovado. O habite-se da expansão ficou pendente por opção dos proprietários, com o objetivo de não unificar as matrículas. O imóvel encontra-se livre de ônus.
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.