Apartamento – Luxemburgo
- R$800.000,00
Visão Geral
- Apartamento
- 3
- 3
- 1
- 115 m²
- 261
- 799
- 1
- 13205
Descrição
Tipo: Apartamento
Situação: Venda
Cidade: Belo Horizonte
Endereço: Doutor Sette Câmara Luxemburgo
Luxemburgo – Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.
Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa. Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou. Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.
O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.
Apartamento de aproximadamente 115m² à Venda – 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga – Luxemburgo
Descubra o conforto e a sofisticação desse excelente Apartamento no Luxemburgo. Com aproximadamente 115m² de área total, este imóvel oferece espaços amplos, acabamentos de qualidade e uma planta inteligente:
1 sala ampla para dois ambientes com piso em taco de madeira, com parede de destaque e iluminação planejada
3 quartos amplos, todos com piso em taco de madeira, armários, sendo uma suíte conjugada com antigo quarto de empregada, com bancada em granito, espelho e box em blindex
Cozinha espaçosa com piso em porcelanato, bancada em granito, coifa e armários planejados
Banheiro social com bancada em granito, espelho, armários e box em blindex
Área de serviço com tanque e armários
1 vaga de garagem coberta e paralela
Infraestrutura do condomínio
Prédio de 5 andares, sendo 2 por andar
Gás canalizado
Não possui área de lazer
Possui 1 elevador
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio