Apartamento – Funcionários
- R$850.000,00
Visão Geral
- Apartamento
- 2
- 3
- 1
- 42 m²
- 410
- 500
- 1
- 13154
Descrição
Tipo: Apartamento
Situação: Venda
Cidade: Belo Horizonte
Endereço: Cláudio Manoel Funcionários
Funcionários – Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.
Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa. Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou. Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.
O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.
Apartamento – 2 Quartos (1 Suíte) – 1 Vaga – Funcionários
Empreendimento moderno e diferenciado, que une conforto, sofisticação e localização privilegiada no coração da capital mineira. Situado próximo à Região Hospitalar, o edifício oferece fácil acesso às áreas mais nobres de Belo Horizonte, garantindo mobilidade, conveniência e excelente potencial de valorização
Detalhes do Imóvel
02 quartos sendo 01 suíte
Banho social
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha funcional
Área de serviço interna
Ambientes amplos, bem iluminados e ventilados
Previsão para ar-condicionado
Janelas com atenuante acústico
1 vaga de garagem
Estrutura do Prédio
7 andares com 2 unidades por andar
1 elevador
Fachada moderna
Hall de entrada decorado
Medidores individuais de água e gás
Sistema de alarme
Portão eletrônico
Interfone
Câmeras de vigilância
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio