Apartamento – Colégio Batista
  • R$499.000,00

Visão Geral

Código: 13007
  • Apartamento
  • Tipo
  • 2
  • Quartos
  • 1
  • Banheiro
  • 1
  • Vaga
  • 60 m²
  • Tamanho da área
  • 93
  • IPTU
  • 630
  • Condominio
  • 0
  • Suites
  • 13007
  • Código

Descrição

Tipo: Apartamento
Situação: Venda
Cidade: Belo Horizonte
Endereço: Itabira Colégio Batista

Colégio Batista –  Tudo Que Sua Vida Precisa Para Ser Mais.

Com fácil acesso, localização privilegiada e perto de tudo que seu dia a dia precisa.  Venha morar no para deixar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou.  Um um bairro único, com estrutura completa, segurança e qualidade de vida. O lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida.

O bairro está localizado em . Com ótima infra-estrutura e  excelentes estabelecimentos comerciais. Além do comércio, você encontra na região escolas, padaria, sacolão, supermercado, farmácias entre outras inúmeras facilidades para o dia a dia.

Área Privativa à venda no Renascença com 60 m², composta por sala para 02 ambientes com piso em porcelanato e acesso a área externa coberta, banho social com bancada em granito, armário e box em blindex, 02 quartos com armários planejados e piso em laminado de madeira, cozinha estilo americana com bancadas em granito e armários planejados e área de serviço.

01 Vaga de garagem livre e coberta.

Prédio com interfone, portão eletrônico, portaria virtual, circuito de TV, elevador social, gás canalizado, medidor de água individual, faxineira, zelador, espaço gourmet, playground, excelente localização privilegiada, próximo à todo tipo de comércio e com fácil acesso à linhas de ônibus.

Agende já sua visita!!!

Informações de contato

Ver Listagem

Pergunte sobre esse imóvel

Imóveis Similares

Compare listings

Comparar